MAÇONARIA ETERNO APRENDIZ

Ser ou estar M.'., não é apenas ter o conhecimento de sinais, toques e palavras. É muito mais que isto. É poder aplicar o seu conhecimento em busca da verdade que nós leva, sermos melhores a cada dia. É entendermos e aplicarmos os propósitos maçônicos, seus valores morais e éticos. É sabermos de como melhor servirmos ao próximo. QUE O DEUS DE SEU CORAÇÃO LHES CONCEDA LUZ, SABEDORIA E PROSPERIDADE. A TODOS PAZ PROFUNDA .'.

SEMPRE AS ORDENS :- EMAIL:- nelsongoncalvessocial@gmail.com
QUEREMOS APENAS AJUDAR .

AUDIT 4 ALL CONSULTORIA E TREINAMENTO EM AUDITORIA LTDA-ME - email: LEANDRO_GONCALVES73@HOTMAIL.COM

Nos permitimos sugerir que você conheça: http://www.gomb.org.br/
WWW.GOB.ORG.BR
WWW.GLESP.COM.BR
WWW.GOMP.ORG.BR
WWW.GOP.ORG,.BR
Obs: para julgar é preciso primeiramente conhecer. Somos todos Irmãos .'.







segunda-feira, 14 de março de 2016

AO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO e sua liderança. O POVO AGUARDA ATITUDES


Acreditamos que o Exmo Sr Governador do Estado, bem como outros "políticos profissionais", tenham acordado para a vida . A manifestação do povo, foi contra esta falsa democracia , onde os benefícios nos projetos encaminhados tanto na Câmara como no Senado e também nos Estados e Municípios, são todos em favor de minorias e apadrinhados políticos. 
A grande maioria do povo brasileiro, sofre, por não termos o obvio que é SAÚDE,EDUCAÇÃO,HABITAÇÃO,SEGURANÇA . O povo sofre pelo percentual de JUROS que tem promovido um grande lucro ao sistema financeiro e é o maior do mundo.
Algo precisa ser feito , inclusive que os de esquerda , entendam de que "esquerda" acabou faz tempo. O simples discurso socialista não beneficia o povo.
Todos os projetos, senhores políticos, devem ser em favor do BEM COMUM , do povo e não para beneficiarem Empresários e tudo mais que estamos vendo e vendo que apenas eles são os vitoriosos, bem sucedidos, como os filhos não só do Lula, mas de outros políticos. 
Aqui em SAMPA , Governador, o atendimento à Saúde, é mais precário do que se imagina. A qualidade do atendimento deixa a desejar a cada dia. Não se valoriza , os profissionais de saúde , que percebem salários irrisórios e que não lhes permitem se atualizar . Os profissionais de saúde deveriam PODER ter DEDICAÇÃO EXCLUSIVA , onde trabalham e não terem que ter dois ou três empregos.
Isto também,sr. Governador , deveria ocorrer na POLICIA . Este negocio de hora extra é uma verdadeira piada , que deve ter sido ideia do Exmo Sr Secretario da Segurança . O salário base, sr. Governador , é irrisório e o sr. sabe disto. O dia em que o sr. enviar um projeto à Assembleia  Legislativa, para diminuir o Regime Especial de Trabalho Policial , que hj é de 100% , mas que já foi de 300% , a classe estará ferrada. E isto pode acontecer a qualquer momento, ainda mais diante das dificuldades que dizem existir .

Na SAÚDE , Exmo. , não encontramos VACINAS , MEDICAMENTOS e agora , o material empregado nos Hospitais e toda a rede de saúde , perdem a qualidade. Estão comprando o que custa menos . É só perguntar aos Enfermeiros, Médicos o que de fato esta acontecendo. Muitos estão tendo que rejeitar fazer alguns procedimentos, pela insegurança que existe. Isto é mais sério do que se imagina e poucos sabem disto.
Na EDUCAÇÃO :- por incompetência  , TUDO CONTINUA COMO DANTES . A qualidade continuará ser de péssima qualidade, onde os alunos passam de ano, mas não aprendem nada . O ensino médio deveria ser a base para que todos pudessem ter uma boa formação e não precisar de "cotas" para estarem nas faculdades. Não são as cotas que vão fazer com que eles sejam competentes e vitoriosos em suas carreiras, mas sim a boa formação . Esta sim ,promoveria a todos a chamada igualdade.
NA SEGURANÇA PÚBLICA :- já é hora de se pensar em grande mudanças. A intranquilidade é total e a policia , não consegue combater a criminalidade em pé de igualdade. A marginalidade , tem a seu favor as armas, as estratégias, as estruturas e tem o principal, a Lei que não impedem que eles sejam efetivamente punidos . A criminalidade sabe o que vai acontecer e o que acontece na prática é muito pouco. Que digam os políticos presos. Todos já estão se beneficiando com os regimes de progressão de pena e nada temem. O marginal das facções , quando vão presos , é férias , nada além disto.
O PSDB governador , precisa mostrar ao povo que é efetivamente oposição. Infelizmente AÉCIO , já não representa mais um líder confiável e os ideias socialistas/ comunistas , ainda estão presentes e isto precisa ser modificado . 
Os grandes nomes de astros e estrelas , já não são suficientes para convencerem o povo de que merecem estar na política. Eles pouco sabem deste universo. A formação política deles, é quase nenhuma e pouco eles conseguem fazer e porque ? Porque os nossos representantes só podem agir em conformidade com o que a LIDERANÇA do PARTIDO , quer e entende que é melhor para o PARTIDO . O que vale é o que o partido quer e não o que o POVO PRECISA . Até quando , isto vai continuar .
O povo brasileiro , veio as ruas e demonstrou a sua insatisfação. Vocês precisam urgentemente , promover as mudanças necessárias. 
Tenham a devida coragem e façam alguma coisa em prol do povo. É o povo Governador , que os mantêm no PODER e não a ajuda financeira dos empresários que somente ajudam , contando com a ajuda de vocês , nas obras , nos serviços e tudo mais que estamos vendo.

Na Assembleia Legislativa de São Paulo, existem muitos projetos de Lei , que ainda não foram REGULAMENTADOS . Porque ? Alguém tem que se explicar , Sr. Governador .

NELSON GONÇALVES .'.FRC.'.bacharel em serviço social CRESS 28629,bacharelando Direito/ESTÁCIO.
 Que o Deus de seu coração, lhe propicie o conhecimento necessário para entender o sentido da vida. DIGA NÃO AS DROGAS.'. Paz profunda, vida longa e prospera.'.-www.mestrenelsonsocial.blogspot.com. www.atendimentosocialmaconariasp.blogspot.com
Postar um comentário