MAÇONARIA ETERNO APRENDIZ

Ser ou estar M.'., não é apenas ter o conhecimento de sinais, toques e palavras. É muito mais que isto. É poder aplicar o seu conhecimento em busca da verdade que nós leva, sermos melhores a cada dia. É entendermos e aplicarmos os propósitos maçônicos, seus valores morais e éticos. É sabermos de como melhor servirmos ao próximo. QUE O DEUS DE SEU CORAÇÃO LHES CONCEDA LUZ, SABEDORIA E PROSPERIDADE. A TODOS PAZ PROFUNDA .'.

SEMPRE AS ORDENS :- EMAIL:- nelsongoncalvessocial@gmail.com
QUEREMOS APENAS AJUDAR .

AUDIT 4 ALL CONSULTORIA E TREINAMENTO EM AUDITORIA LTDA-ME - email: LEANDRO_GONCALVES73@HOTMAIL.COM

Nos permitimos sugerir que você conheça: http://www.gomb.org.br/
WWW.GOB.ORG.BR
WWW.GLESP.COM.BR
WWW.GOMP.ORG.BR
WWW.GOP.ORG,.BR
Obs: para julgar é preciso primeiramente conhecer. Somos todos Irmãos .'.







sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

POLICIA DE SÃO PAULO e as horas extras - Parece piada de mau gosto

Hora Extra na POLICIA - se esquecem de que a Policia é policia 24 horas . Se esquecem que ela tem dedicação exclusiva.

Talvez a sociedade não saiba de como tudo funciona, mas o POLICIAL , tem dedicação exclusiva e esta inovação de horas extras , deverá servir para poucos da Instituição.

Todos sabem também que os chamados BICOS , acontecem apenas pelo baixo salário que a policia tem. O bico , acontece por necessidade .

As Delegacia de Policias , possuem as Equipes Básicas de Plantão e as Equipes da Chefia.
As Equipes de Plantão, fazem uma escala que compromete os seus integrantes , dia e noite . Estas Equipes vão muito além do registro de boletins de ocorrência. É bom informar de que estas Equipes elaboram os FLAGRANTES , vão a local de homicídios e outros que exigem a presença da Autoridade Policial e cuidam dos seus Inquéritos Policiais onde não são cuidados apenas nos dias de plantão, conforme a escala .
Já nas Equipes das Chefias , o trabalho é diário , pois todos os Inquéritos Policiais , precisam de investigações, cumprimento de ordens de serviço, intimações e muito mais . As equipes efetuam levantamento da área e tudo mais . Antigamente haviam as rondas distritais e estas faziam com que o policial da área a conhecesse mais a fundo. Principalmente os novos , passariam a conhecer o que havia na área da distrital e isto era um fator de eficácia no trabalho dos policiais .

Nas Equipes das Seccionais de Policia , também a dedicação é exclusiva , bem como junto as Equipes dos Departamento como D.H.P.P. = D.E.I.C.  etc . É muita investigação a ser feita . É com este trabalho que se consegue dar andamento dos Inquéritos e levantamento do que a criminalidade está promovendo. Onde estão e quem são .

O que a POLICIA precisa é de maior reconhecimento do Estado. Melhor salário e melhores condições de trabalho. Trata-se de um trabalho estressante e que exige muito do ser humano.
Não se pode esquecer de quem em possíveis dias folga , ele também tem que cuidar de si mesmo e manter a sua condição física e mental , sem nos esquecermos de que todos possuem uma família e existe a necessidade de sua dedicação , também a ela ( o que nem sempre acontece) .

É preciso que se entenda de que a vida é única e que para tudo existe um tempo e todos vão para a inatividade e indo para inatividade perdem estes bonus , extras que tentam inventar para que não se onere a folha de pagamento.
Existe o RETP , que dá ao policial , o direito a 100% do seu salário e é por isto que falam que ele ganha X ou Y , mas este percentual embora incorporado ao salário , ele pode ser modificado a qualquer tempo, como já foi no Governo Fleury . Este percentual era de 350% . É preciso que os que estão na ativa , fiquem atentos as manobras podem acontecer .
Tudo deve se Justo e Perfeito , ou o mais próximo disto. O bem é COMUM ,é não pode ser para alguns.
Que todos tenham a oportunidade de refletirem a respeito e que entendam que somente a união das categorias é que se conseguiremos uma melhor vitoria .Dividir é perder . PENSEM NISTO .

e tenho dito .'. NELSON GONÇALVES ,',
Postar um comentário